Postagens

Mostrando postagens de agosto, 2015

Silas Malafaia destaca que "Dilma Bolada" recebe do Governo

Criador de Dilma bolada q jurava não receber nada, está na folha do PT.O falso humor desmascarado, comprado para atacar oponentes do gov. — Silas Malafaia (@PastorMalafaia) 23 agosto 2015 Jeferson Monteiro, criador de Dilma bolada, na folha de pagamento da guerrilha virtual do PT.Humor bandido a serviço de corruptos. — Silas Malafaia (@PastorMalafaia) 23 agosto 2015 Criador de Dilma bolada,Jeferson Monteiro, recebe 20mil de salário do PT,através da agência q faz guerrilha virtual para o PT.BANDIDO! — Silas Malafaia (@PastorMalafaia) 21 agosto 2015 Resposta do Criador de Dilma Bolada . @PastorMalafaia todo dinheiro que ganho é fruto do meu trabalho e declarado. Bandido é quem extorque em nome de Deus e com isenção fiscal! — snap: eujeferson (@jeferson) 22 agosto 2015

Eduardo Jorge diz que pedir impeachment não é golpe

Presente na manifestação deste domingo (16) em São Paulo, o ex-presidenciável Eduardo Jorge (PV) afirmou que não é golpe pedir impeachment da presidente Dilma. "Dizem alguns do governo atual que pedir impeachment é golpe. Que conversa fiada! Fui do PT e da direção do PT vinte e tantos anos. Dediquei um terço da minha vida a ele e lembro muito bem: éramos a favor do impeachment em tudo. É constitucional", disse. Ele ponderou, porém, que "tem que ter um rito". "Não pode ser no atropelo, na força na rua. Tem que ter acusação, defesa, provas". Eduardo Jorge também descartou o impeachment como solução "mágica" para resolver os problemas econômicos do país.

Especialistas explicam como tomar sol para produzir vitamina D

O sol é a principal fonte de vitamina D. Apesar do Brasil ser um país tropical, boa parte da população não se expõe aos raios solares e acaba com deficiência desse nutriente, fundamental para a boa saúde dos ossos. Especialistas explicam como tomar sol de forma adequada para estimular a produção de vitamina D pelo organismo. 01:27 02:18 Creative Commons - CC BY 3.0  -  especialistas_explicam_como_tomar_sol_para_produzir_vitamina_d.mp3

Manifestantes protestam contra Dilma em Lisboa

Cerca de 30 pessoas realizam manifestação na tarde deste domingo (16) contra o governo da presidente Dilma Rousseff (PT) em frente à embaixada brasileira em Lisboa, de acordo com rádio BandNews FM.

Em dia de protestos, Dilma Rousseff parabeniza atletas paralímpicos

Em dia de protestos contra o governo federal em diversas cidades brasileiras, neste domingo (16), a presidente Dilma Rousseff (PT) usou sua conta no Twitter para parabenizar os atletas paralímpicos brasileiros. A presidente não fez comentários sobre as manifestações. O Brasil ficou em primeiro lugar no quadro de medalhas nos Jogos Parapanamericanos de Toronto (Canadá). 

Cerca de 5.000 pessoas protestam em Belém

Em torno de 5.000 pessoas participam de ato contra o governo federal em Belém neste domingo (16), de acordo com a Polícia Militar. Os manifestantes saíram pela manhã da Estação das Docas e passaram pela avenida Visconde de Souza Franco. Segundo a PM, os participantes do protesto retornam no começo da tarde de hoje à escadinha da Estação das Docas.

BRASÍLIA - Manifestante segura cartaz com pedido de "Fora Lula" em frente ao Congresso Nacional.

Imagem
FOTO: DÉBORA CRUZ/G1

UBERABA: Manifestantes protestam contra o governo.

Imagem
FOTO: ALEX ROCHA/G1

Manifestantes bloqueiam totalmente a avenida Paulista, em São Paulo

Manifestantes interditam o tráfego, no fim da manhã deste domingo (16), dos dois sentidos da avenida Paulista, na área central da capital. Um grupo de motociclistas ocupa parte da via em protesto contra o governo da presidente Dilma Rousseff (PT). A manifestação no local está marcada para começar às 13h.

Aécio Neves participa de protesto em Belo Horizonte

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) chegou na manhã deste domingo (16) ao edifício Niemeyer, localizado na praça da Liberdade, em Belo Horizonte. Segundo a assessoria do político, ele deverá fazer uma caminhada na praça, onde estão concentradas aproximadamente 4.000 pessoas.

Em frente ao Congresso, manifestantes entoam coro de "Fora PT"

Imagem
FOTO: DÉBORA CRUZ/G1
Imagem
BRASÍLIA - A Rodoviária, no centro da capital federal, concentra poucos manifestantes. A maioria passa pelo local a caminho da Esplanada dos Ministérios. Também são minoria os que chegam de ônibus ou metrô. TO: RENAN RAMALHO/G1

Manifestantes se reúnem em Jundiaí, interior de SP

Imagem
JUNDIAÍ: Manifestantes se reúnem em Jundiaí, interior de SP, em protesto contra o governo Dilma usando bandeiras, bexigas e cartazes com críticas ao governo, além de pedidos de impeachment da presidente Dilma. O grupo é acompanhado por dois caminhões de som, da onde os organizadores gritam palavras de ordem. FOTO: LUCIANA VANESSA / TV TEM

Manifestações pelo Brasil - Agosto/2015

Imagem
PIRACICABA: O número de manifestantes em Piracicaba subiu de 3,5 mil para 8 mil, segunda a organização. A PM, que no início da passeata estimava 1,3 mil, agora também confirma 8 mil participantes. O protesto começou às 10h05 na praça José Bonifácio. A manifestação segue pelo Centro e agora está na Rua Governador Pedro de Toledo. A passeata segue pacífica. FOTO: CLAUDIA ASSENCIO/G1

Manifestantes rezam "Pai Nosso" para pedir impeachment

Nas proximidades da Catedral Metropolitana de Brasília, organizadores da manifestação contra o governo Dilma Rousseff rezaram um "Pai Nosso" com o objetivo de "pedir a saída da petista" da Presidência da República. Segundo a Polícia Militar, 20 mil pessoas participam do protesto.

Batman marca presença em protesto no Rio de Janeiro

Imagem

Cerca de 5.000 protestam em Brasília, segundo PM; manifestantes marcham em direção ao Congresso

Manifestantes que se concentravam em frente ao Museu da República, em Brasília, iniciaram a marcha em direção ao Congresso Nacional. Pelo menos três trios elétricos animam os participantes do protesto. A Polícia Militar informou que, na última hora, mais de 3.000 se juntaram ao ato. Neste momento, a estimativa de público informada pela corporação é de 5.000 pessoas.

SÃO PAULO: Policiais militares se concentram no vão livre do Masp, na Avenida Paulista.

Imagem

SÃO CARLOS: Manifestante explica sua participação nos protestos

Imagem
TO: G1

BRASÍLIA - Mulher na Esplanada dos Ministérios defende Operação Lava Jato, da Polícia Federal

Imagem
FOTO: ISABELLA MELO/TV GLOBO

RESUMO:

Via G1:  Manifestantes protestam contra o governo Dilma em várias cidades pelo país. Bauru, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Brusque, Chapecó, Concórdia, Juiz de Fora, Maceió, Mogi das Cruzes, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Piracicaba, Salvador, São José do Rio Preto, Timbó, Uberaba, Uberlândia e Volta Redonda têm atos.

Placa na Esplanada dos Ministérios pede intervenção militar

Imagem
OTO: FABIANO BOMFIM/TV GLOBO

O deputado estadual Flávio Bolsonaro (PP-RJ) é cercado por manifestantes na praia de Copacabana

Imagem
RIO DE JANEIRO: O deputado estadual Flávio Bolsonaro (PP-RJ) é cercado por manifestantes na praia de Copacabana. Ele veste uma camisa em homenagem ao seu pai e deputado federal (PP-RJ) Jair Bolsonaro, na qual se lê: "Bolsomito". FOTO: HENRIQUE COELHO/G1
Manifestantes protestam contra o governo Dilma em várias cidades pelo país. Bauru, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Brusque, Chapecó, Concórdia, Juiz de Fora, Maceió, Mogi das Cruzes, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Piracicaba, Salvador, São José do Rio Preto, Timbó, Uberaba, Uberlândia e Volta Redonda têm atos.

A população tem que acordar

Imagem
FOTO: G1

SÃO PAULO: A Avenida Paulista começa a receber os primeiros manifestantes. A previsão dos organizadores é de uma maior concentração a partir das 13h.

Imagem
FOTO: GABRIELA GONÇALVES/G1

Minas Gerais está nas ruas

Imagem
UBERLÂNDIA: Manifestantes se concentram na Praça Tubal Vilela, em Uberlândia (MG). Com cartazes e faixas, grupo fará caminhada na região central da cidade, em protesto contra a corrupção e o governo federal. FOTO: FERNANDA RESENDE/G1

MACEIÓ: Manifestação deve reunir 10 mil participantes na orla

Imagem

As Famílias estão nas ruas

Imagem
SÃO PAULO: Na Avenida Paulista, Erick Dolce, 39 anos, pinta o rosto da filha Isabela, 3 anos. Ele diz que está na manifestação para pedir educação e saúde. TO: GABRIELA GONÇALVES/G1

BRASÍLIA - Policiais militares do DF acompanham a chegada dos manifestantes à Esplanada dos Ministérios.

Imagem
TO: DÉBORA CRUZ/G1

JUIZ DE FORA: Manifestantes se concentram na Praça Jarbas de Lery, em Juiz de Fora (MG), e se preparam para sair em passeata pela ruas da região central da cidade.

Imagem
O: G1

Via G1

Manifestantes protestam contra o governo Dilma em várias cidades pelo país. Bauru, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Juiz de Fora, Maceió, Mogi das Cruzes, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Piracicaba, Salvador, São José do Rio Preto, Uberaba, Uberlândia e Volta Redonda têm atos.

MOGI DAS CRUZES: manifestante explica sua participação no protesto

Imagem

Contra Dilma pelo Brasil

Imagem
  "A corrupção é um dos maiores males que temos na sociedade, e ela respinga em todos os segmentos, e é por esta razão que abraçamos esta causa. O governo está devendo no combate do tráfico e da entrada de armas, deixando as fronteiras livres. As coisas não funcionam a contento, e agora? A nossa legislação abandonou o cidadão de bem, estamos totalmente desamparados. Coitadas das vítimas, vão ser eternamente vítimas", disse Iranildes Russo, fundadora do Movida.

Manifestantes fazem protesto contra governo em Belém

Imagem
Manifestantes criticam corrupção e cobram solução para efeitos da crise. Marcha conta com 1.200 pessoas, de acordo com estimativa da PM. Manifestantes protestam na manhã deste domingo (16) em  Belém  contra o governo federal. A mobilização foi feita pelas redes sociais e reúne cerca de três mil manifestantes, de acordo com a estimativa da organização, ou 1.200 pessoas de acordo com a Polícia Militar. Os manifestantes, acompanhados de sete trios elétricos, criticam os escândalos de corrupção da gestão pública e a crise econômica.

O Cordel Esquecido num País sem Memória

Imagem

Chegada de Lampião no Inferno

Imagem

Por quê ainda existe o racismo? porque ainda se preocupamos com isso

Imagem

Judas morreu ou não?

Em Mateus 27:5 afirma que Judas jogou fora as “moedas de prata” e se enforcou, mas em Atos 1:18 informa que ele comprou um campo (terra/fazenda), ainda conta outras histórias, afirmando que ele permaneceu em vida. Alguém pra explicar melhor?

Enem é porta de entrada para programas de ensino

Enem é porta de entrada para programas de ensino : Concluir um curso superior já é realidade para muitos estudantes do País. A ampliação do acesso à educação superior no Brasil está relacio...