UNOPAR-EAD passa a ofercer o curso de Engenharia de Produção

Formar profissionais de nível superior, aptos ao ingresso imediato no mercado de trabalho e capacitados a atuarem como engenheiros de produção especializados em identificar e solucionar problemas ligados às atividades de projeto, operação e gerenciamento do trabalho e de sistemas de produção de bens e/ou serviços, considerando seus aspectos humanos, econômico, sociais e ambientais, com visão ética e humanista.

PERFIL DO PROFISSIONAL:
O perfil profissional é orientado a uma postura investigativa, inovadora e apta ao ingresso no mercado de trabalho, capacitados a atuarem como profissionais especialistas e de alta qualificação. Suas habilidades e competências adquiridas na sua formação são as seguintes: habilidades para pesquisar, analisar e interpretar cenários econômicos e sociais, internos e externos à organização; desenvolvimento da capacidade de identificar, modelar e resolver problemas; promover o desenvolvimento e a gestão de produção de bens e serviços; promover o desenvolvimento e a gestão de projetos; efetuar a implementação e aperfeiçoamento de sistemas, produtos e processos.

O engenheiro de produção tem como área específica de conhecimento os métodos gerenciais, a implantação de sistemas informatizados para a gerência de organizações industriais e de serviços. Atua em diversas organizações produtivas: empresas industriais e de serviços; indústrias do ramo automotivo, da construção civil e de processos contínuos em geral, além de outras específicas tais como: mineração, siderurgia, cimento e química.

Faça sua inscrição no site.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Serial, Ativador do IDM - Internet Download Manager

Alfabeto Binário A -a

As Torres Gêmeas, ataque em 11 de Setembro de 2001, ENTENDA

Número da ANATEL, Telefone da ANATEL (0800) - Entre em contato com a ANATEL