Ataque às Torres Gêmeas, Fotos do Ataque | Attacks on The World Trade Center

Ataque às torres Gêmeas, Fotos e Vídeos de Ataque

Ataque às torres Gêmeas, Fotos do Ataque


Ataque às torres Gêmeas, Fotos do Ataque
World Trade Center em Chamas

Ataques ao World Trade Center - Attacks on the World Trade Center 
A Explosão no World Trade Center


Assista ao documentário que exibe imagens marcantes do acontecimento:


Momento em que as pessoas se atiravam do Prédio.


Simulação Científica do Atentado


VEJA MAIS SOBRE O ASSUNTO NO BLOG 
CLIQUE AQUI

Comentários

  1. nossa que desastre ouve eu não tinha nem um mes de idade e isso aconteceu

    ResponderExcluir
  2. anonimo:neste dia 11 de setembro de 2001 terça-feira AS 9:30 DA MANHA,NESTA HORA O MUNDO PAROU MAIS DE 1500 PESSOAS MORRERAM NO WORLD TRADE CENTER.EM MEMÓRIAS
    ....

    ResponderExcluir
  3. voces saben oq e 40.000 pessosas morrerem por uma rivalidade, na minha opniao o cara q comando isso e um IIIIIIDDDDDDDDIIIIIIIIOOOOOOOOOOTTTTTTTTTAAA NA MINHA OPNIAO POIS SE ELE ESTIVESE AGORA NA MINHA FRENTE EU O MATARIA COM OS MEUS PUNHOS PORQUE EU ACHEI ISSO UMA IJUSTISSA

    ResponderExcluir
  4. meu Deus tenha de misericórdia.Que abisurdo

    ResponderExcluir
  5. Isso ainda não foi nada.Muitas coisas bem piores estão para acontecer,mas eu creio que no apocalipse eu igreja viva do senhor estarei no céu!
    e vc?
    pense nisso
    SALVAÇÃO É INDIVIDUAL
    Jesus te ama.Nágila souza

    ResponderExcluir
  6. muitro triste mesmo ...dia k nunk eskecerei...

    ResponderExcluir
  7. O mundo jaz no maligno,disse Cristo, portanto neste mundo jamais havera paz, a não ser para aqueles que creem em Cristo, dentro dele havera paz, mas, neste mundo jamais. Enquanto o homem se preocupar com seu poder, gloria, espaço, riqueza, dominio... a terra sempre estará em constante conflito, guerras, mortes, fomes, pestes... Por isso Cristo falou: eu sou o caminho, a verdade e a vida.Ele falou o caminho, porque viu o homem perdido nas suas vaidades carnais. Falou da verdade, porque viu o homem viver nos enganos dem uma aparencia.
    E falou da vida, porque viu o homem se destruirem entre si. Ele é o comainho que leva o homem a Deus, nosso criador. Ele é a verdade que mostra para o homem quem somos e para onde vamos. Ele é a vida, a verdadeira vida, pois dele viemos e a ele retornaremos.Quem crer nas suas palavras tem a vida. E é desejo dele que o homem encontre esse caminho.
    Não estou falando de religião, estou falando do dono da vida. Deus, Cristo não é uma religião, é o dono de tudo e de todos. Ter religião não resolve, temos que ter CRISTO.
    Grato pelo espaço, que deus vos abençoe.

    ResponderExcluir
  8. Ainda bem q o terrorista morreu..!

    ResponderExcluir
  9. Quem deveria estar dentro das Torres Gêmeas no momento dos ataques terrorista, era toda A COMUNIDADE MUÇULMANA FUNDAMENTALISTA; só assim o MUNDO ficaria livre de vez dessa praga, dessa ameaça mundial.Esses muçulmanos são,na verdade, a personificação do INFERNO na Terra !!!

    ResponderExcluir
  10. Terrorista é o caralho esses filha da puta nao tem conciencia do que estão fasendo, vai tudo queimar no inferno, vai paga de terroris ta no colo do capeta sentado no tri pé.

    ResponderExcluir
  11. eu acho isso uma coisa muito ruim pois e apartird disso que nos conhecemos ate onde um ser umano pode i,e vcs sabem que foi o E.U.Aque criou o osama entao agora que ele morreu nao vao ser so um ataque ou dois nao vao mser varios grasas a estupides do ser umado em vencer na vida e ser a pesoa mais procurada do mundo. e isso tudo apenas por uma vingança que concequentimente e totalmente desnecessaria.

    ResponderExcluir
  12. foda pakas ne kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. esse vai arde no marmore do inferno.vai pagar muito caro pelas pessoas indefesas q morreram no ataq nao so por esse +pelos outros ainda bem q ele ja morreu o q plantamos no presente no futuro colheremos.

    ResponderExcluir
  14. SE VOCÊS NÃO SABEM AINDA: PESQUISE SOBRE OS ILLUMINATIS E A NOVA ORDEM MUNDIAL NO GOOGLE, E VEJAM OS VIDEOS NO YOU TUBE SOBRE A NOVA ORDEM MUNDIAL E SABERAM O QUE ISSO SIGNIFICA O ATAQUE DAS TORRES GÊMEAS , DEPOIS VCS ASSIMILAM O ATAQUE NAS TORRÊS GÊMEAS OK !

    ResponderExcluir
  15. isso tudo ainda e um misterio a ser revelado ..
    ainda tem muitas coisas a serem descobertas mas aconselho a pesquisarem o link q o amigo postou
    logo a baixo, tem muitas coisas q se encaixão muito bem ai vcs vão entederão bem !! ''heerr gente e so o comesso dos fims dos tenpos...''
    >>>PESQUISE SOBRE OS ILLUMINATIS E A NOVA ORDEM MUNDIAL NO GOOGLE, E VEJAM OS VIDEOS NO YOU TUBE SOBRE A NOVA ORDEM MUNDIAL E SABERAM O QUE ISSO SIGNIFICA O ATAQUE DAS TORRES GÊMEAS , DEPOIS VCS ASSIMILAM O ATAQUE NAS TORRÊS GÊMEAS.<<<<

    ResponderExcluir
  16. Isso foi a pior coisa q ja aconteceu esse pessoal ñ sabe o q faz se querem dinheiro pq ñ vaõ trabalhar q e melhor eles agora estao queimando no marmore do inferno

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Serial, Ativador do IDM - Internet Download Manager

Portal Canaã é o site de notícias mais acessado no sudeste do Pará